17.04.2014



"Temos um projeto arrojado para o Estado”,revela o deputado Mauro Benevides Filho

Deputado Mauro Filho

          Eu conversei com o deputado Mauro Benevides Filho (Pros) sobre a movimentação política sucessória que já está acontecendo em alguns partidos:
          “É coisa de políticos que acha que o povo brasileiro e o povo cearense pensa em política 24 horas. Neste momento a razão maior do raciocínio do cearense e do brasileiro é saber se ele tem emprego para trabalhar, renda para sobreviver, se o preço da tarifa de ônibus é compatível com o seu salário, se a inflação está sob controle é muito mais nesse sentido, política eles só vão pensar lá para julho, agosto, que é o momento decisivo para escolher o melhor projeto para governar o Estado do Ceará. É dentro dessa perspectiva que eu compreendo o raciocínio de todos os cearenses e brasileiros nesse instante”.

          Então o senhor não está preocupado com as especulações? – perguntei. Mauro Filho: “Não há nenhuma preocupação de minha parte. Até porque temos um projeto arrojado para o Estado, ele modifica o sistema educacional do Ceará, amplia o atendimento de saúde através das UPAs, dos hospitais, das Policlínicas em todo terrirtório cearense, melhora a infraestrutura, amplia o turismo, investe em segurança, que começamos a obter resultados já a partir de março, então as pessoas vão avaliar isso porque discurso de boca dos políticos a população já não agüenta mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário