17.04.2014

Concurso para 43 vagas de técnico
-administrativo se encerram dia 24
Prédio da Reitoria
          A Universidade Federal do Ceará abriu inscrições de concurso público para servidores técnico-administrativos em Educação nos campi da Capital e do Interior. As inscrições ocorrem exclusivamente pela Internet (www.ccv.ufc.br) até  24 de abril.

          São ofertadas 43 vagas para assistente em administração, cargo que exige ensino médio profissionalizante ou médio completo, nos campi da UFC em Crateús (4), Quixadá (4), Russas (4), Sobral (4) e Fortaleza (27), sendo duas das vagas de Fortaleza reservadas para pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 2.412,89 para regime de trabalho de 40 horas semanais.

UFC Sobral
          O concurso público será realizado pela Coordenadoria de Concursos (CCV) da UFC. O candidato fará as provas em duas fases, no dia 18 de maio, no município sede do campus para o qual concorre à vaga. A primeira fase consta de duas provas de múltipla escolha (língua portuguesa e conhecimentos específicos) e a segunda fase, de caráter classificatório, constará de prova de redação oficial. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário