06.04.2014

Feira para hotéis e gastronomia
 


Equipotel Nordeste 2014, que  aposta em segmentação de expositores para gerar mais oportunidades de negócios, foi apresentada ao “trade” cearense e aos jornalistas especializados em turismo durante simpático almoço no restô  “O Banquete”, que tem a chef Lili Pereira  no seu comando. Celina de Castro Alves, do Convention Bureau, coordenou a apresentação do evento para o publico cearense. Os detalhes foram apresentados por Tatiana Menezes, Diretora Executiva Nordeste; Carlos Maurício Periquito, Diretor Executivo, e Mylenna Luz, Consultora.

Apresentando a feira

          Em uma área de 23.000m², a 4ª Equipotel Nordeste reunirá mais de 450 expositores nacionais e internacionais de 06 e 08 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco. O pré-credenciamento gratuito já pode ser realizado no site: www.equipotelnordeste.com.br

Gastronomia e hotelaria

Gastronomia

          Considerada a maior feira para os setores de gastronomia e hotelaria da região, a Equipotel Nordeste 2014 está totalmente direcionada à geração de negócios. Nesta quarta edição, o evento que tem como referência a Equip’Hotel Paris, cria uma nova segmentação dos expositores para ampliar ainda mais a capacidade de aproximar fornecedores e compradores. Este ano serão seis novos segmentos: Alimentação; Arquitetura, Decoração e Design; Gestão e Tecnologia; Lazer e Spa; Higiene, Limpeza e Manutenção; Equipamentos e Utensílios.

          De acordo com Paulo Octávio Pereira de Almeida, vice presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado – organizadora do evento a Equipotel Nordeste é uma ferramenta única de vendas e relacionamento que posiciona frente a frente quem quer comprar com quem quer vender. “Em um só local conseguimos apresentar as novidades de vários segmentos. Portanto, o empresário já sai da feira com o negócio montado ou totalmente renovado”.

Expositores e visitantes

          Este ano, serão cerca de 450 empresas participantes, 11% a mais do que a última edição, em 2013. Também estão confirmados os estandes de empresas internacionais como: Rational, da Espanha, que trabalha no segmento de fornos; a Format, da Rússia, especializada em Revestimentos e Decoração; a americana Teledex, na área de Telecomunicações, além de outras empresas e marcas que participam via distribuidores.

Novidade

          Esta será a primeira edição do Hotel Prime Show, uma vitrine de tendências em projetos de arquitetura de interiores para a hotelaria, traduzindo para o mercado nordestino o que há de mais atual. “Será um espaço de 1.085m², com ambientes customizados com o que há de mais moderno e rentável em hospedagem. Um ambiente para inspirar novos projetos e negócios. O espaço será projeto por renomados arquitetos e terá o apoio de marcas consagradas do setor”,explica Paulo Octávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário