Postagem do dia 21.02.1014

Infraero transfere Wellington para obras
Wellington troca de posto

Wellington Santos não é mais o superintendente da Infraero no Ceará. Ele deixou o cargo, mas continuará morando em Fortaleza trabalhando na Gerência da obra que cuida da reforma do Aeroporto Pinto Martins. Ele postou esta mensagem no Facebook.:
Trabalho no aeroporto
           
“Aos amigos que direta ou indiretamente atuam no mercado do turismo, contribuindo para o desenvolvimento do Ceará, informo que desde a semana passada não respondo mais pela Superintendência do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Contudo, por opção pessoal, continuo residindo em Fortaleza e, como funcionário de carreira da Infraero, estou trabalhando na gerência da obra de ampliação e reforma do aeroporto, colaborando com a experiência e conhecimentos adquiridos ao longo de quase 30 anos de serviço em infraestrutura aeroportuária.
“Agradeço de coração aos meus amigos do trade turístico pelo carinho e o apoio incondicional que sempre tive, permitindo o melhor desempenho das minhas atividades de gestor de forma mais integrada com as pessoas que atuam no mercado, as entidades e os órgãos de governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário