13.02.2013

Pedro Timbó deixa TCE, deputada
Patrícia Saboya deve ir para o lugar



Pedro e Alexandre

           Na sessão do Tribunal de Contas do Estado nesta terça-feira, 12, o médico, ex-deputado estadual e conselheiro Pedro Timbó fez seu discurso de despedidas daquela Corte de Contas tendo em vista atingir os 70 anos de idade, ou seja, a compulsória. Em sua fala, ressaltou a importância dos servidores e colaboradores terceirizados, dos funcionários e dos seus demais colegas do tribunal. 

Patrícia Saboya

          Por proposição do conselheiro Alexandre Figueiredo, o Pleno aprovou, por unanimidade votos de congratulações e agraciou Pedro Timbó com o título de Conselheiro Emérito do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.
          Segundo disse o deputado Tin Gomes ao radialista Antônio Viana "a vaga de Pedro Timbó é de indicação da Assembleia e já há consenso que será para a deputada Patrícia Sabóia, do PDT". Prossegue Viana: “Patrícia é ex-cunhada do governador Cid Gomes, foi casada com o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes. Em sua trajetória ao lado de Ciro, foi primeira dama de Fortaleza e do Estado (já que Ciro também foi prefeito da capital), vereadora de Fortaleza, deputada estadual, senadora da República por oito anos e voltou à Assembleia em janeiro de 2011”.
          A ida de Patrícia para o TCE abre vaga para o primeiro suplente da bancada do PDT, no caso o empresário Adail Carneiro, que por sinal já pertence a outro partido, o PHS, que é a legenda de Tin Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário