20.01.2014


Turismo Rural traz para Fortaleza
 a conferência internacional


          Em fase de organização a  CINTURR – Conferência Intercontinental de Turismo Rural, um  encontro entre a Associação Brasileira de Turismo Rural e as Associações Européias de Turismo Rural e de outras localidades, evento promovido pela  Associação Brasileira de Turismo Rural (Abraturr nacional), entidade de classe representativa do segmento do turismo rural brasileiro.     

          Participam também como parceiros  o IDESTUR  (Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural) associado da entidade e  captador da conferência,  a PRIVETUR – Associação Portuguesa de Turismo Rural e a EUROGÎTES – Federação Européia de Turismo Rural. No comando está o presidente da Abraturr, Francisco Garcez.

Francisco Garcez
            O CINTURR acontecerá no período de 24 a 27 de março de 2014, no Anexo II da Assembleia Legislativa – Auditório João Frederico Ferreira Gomes - tendo como temática central  “Turismo Rural - Cenários, Desafios e Soluções”, focando um público alvo formado por pequenos e micro empresários, empresários de grande porte, instituições e entidades, profissionais e academia ligada a este setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário