20.01.2014


 
Bogotá sediará  encontro Latinoamericano de Skal

 
 

Depois de captado pelo Bogotá Convention Bureau e a Proexport de lá, a capital colombiana, Bogotá, sediará o Encontro Latinoamericano de Skal Internacional, que reúne todos os ramos da indústria do turismo, como agentes de viagem, companhias aéreas, hotéis, restaurantes, promotores de eventos, alugadores de veículos e todos os chamados integrantes do “trade”. O evento será de  28 de abril a 3 de maio.


O Skal Internacional, para quem ainda não sabe, é uma organização profissional de dirigentes de turismo de todo o mundo que promove a amizade e o turismo. Seus membros se reúnem a cada ano em eventos (congressos) local, nacional e internacional para conversar sobre assuntos de interesse comum e fazer negócios entre amigos. Hoje, o Skal tem aproximadamente 22 mil membros em 500 clubes por mais de 90 países. Sua sede principal está em Torremolinos (Espanha).


Enid Câmara e a presidente do
Skal Brasil Ana Carolina Medeiros

             Em 2013, o Skal Brasil realizou o seu congresso nacional no Ceará, organizado pelo Skal Fortaleza e sob o comando da então presidente Enid Câmara de Vasconcelos, e que foi sucesso absoluto. Esses congressos se convertem em grande oportunidade para a cidade (ou Estado) anfitriã porque a quase totalidade dos seus participantes formam o comando decisivo do turismo e o principal objetivo deles, como é sabido, é conhecer as atrações do destino para depois promovê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário