20.01.2014


CURTAS SOCIAIS

 *Zenilce Bruno esclarece que a Noite de Autógrafos do seu  livro “Patrimônio Afetivo”  será na Livraria Saraiva do Iguatemi, dia 24 (sexta), às 19 horas e não na Livraria Cultura onde foi o lançamento do dia 6/12. “Espero vocês com um abraço cheio de energia positiva!!!”, afirma.

*Idade nova de Bení Maia comemorada pela lista afetiva com um jantar de adesão no Pasta Gialla. Estavam Zeneida Rangel, Maria Vanda Sá, Helena Lessa, Regina Koblitz, Margareth Gonçalves, Tereza Lima, Maria Luiza Caminha, Elza Moreira, Liliane Albuquerque, as filhas Fernanda e Lucila, a irmã Benilda e sua “mamy” Dona Preta.

Maria Vanda, nora, neto e filho

*Quarta-feira a aniversariante de dezembro, Maria Vanda Sá, ganha o abraço das muitas amigas durante chá “happy hour” no Boca Bistrô.

*Cumprimentado na data porque marca o calendário o empresário Manoel Cardoso Linhares. Também grifa o calendário na data os queridos Chiquinho de Mattos Brito e César Bertosi.

Tarcísio Porto e Dejarino

*Tarcísio Porto, diretor do Rotary Clube  Fortaleza, exultando porque a página da entidade no Facebook já foi acessada por  13.943 pessoas enquanto, no mesmo período, a do Rotary de Los Angeles teve 1.846 acessos, a do Distrito 4490 da entidade 362 e a do Rotary São Paulo somente 156.

 *Por hoje contei. Até amanhã.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário