16.01.2014

Suspensa a greve dos professores na UVA
 

Reitoria da UVA em Sobral


          A reitora da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), professora Maria Palmira Soares de Mesquita, recebeu na noite de quarta-feira, 15, uma comissão do Sindicato dos Docentes (Sindiuva) e de estudantes, quando foi comunicada sobre a suspensão da greve dos professores. A decisão foi tomada através de votação na assembleia geral do sindicato, realizada, no período da tarde. O resultado foi o seguinte: 50 professores a favor da suspensão imediata da greve, dois contra e uma abstenção.

          Com a suspensão da greve, a reitora Maria Palmira Soares de Mesquita convocou o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) para reunião extraordinária nesta quinta-feira, 16, às 15 horas, para apreciação e aprovação do calendário de reposição das aulas do Semestre 2013.2, bem como do calendário acadêmico para o ano de 2014.

 

Campus da UECE

Urca e Uece
           Uma assembléia estava marcada para a noite de quarta-feira (15) a fim de tratar sobre a suspensão da greve na Urca. Já na Uece, uma assembleia está marcada para esta quinta-feira, 16. (Fonte: Cynthia Cardoso - Jornalista/Secitece).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário