16.01.2014

Festival de Turismo das Cataratas foca na geração de negócios
 
 

 A  9ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, evento já consolidado e reconhecido como um dos mais importantes para a divulgação de atrativos turísticos de todo o Mercosul, este ano será  focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional e  tem como público alvo agentes de viagem, operadores de turismo nacionais e internacionais, hoteleiros, guias de turismo, companhias  aéreas, bares e restaurantes, empresas de transportes, representantes governamentais e da iniciativa privada, profissionais de áreas afins, pesquisadores e estudantes.


Em 2014, o Festival será realizado nos dias 04, 05 e 06 de junho. A expectativa é que o número de participantes supere o de outros anos, chegando a mais de 6 mil inscritos. Como tradição, o evento deve receber caravanas de vários estados brasileiros, além de Argentina e Paraguai e Uruguai.


Os eventos já confirmados para 2014 são: Feira de Turismo e Negócios, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Encontro de Negócios SEBRAE/PR, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, Exposição de Equipamentos Hoteleiros, Festival Gastronômico da Abrasel, Capacitação de Profissionais no Turismo, evento de Marketing Digital com a presença dos Blogueiros, Encontro de Turismo Rural, Atividades Sociais e outros eventos, segundo diz Newton Paulo Angeli, da Comissão Organizadora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário