08.01.2014


Tem novo comando o turismo pernambucano 

Adailton Feitosa


Na segunda-feira (06/01), o bacharel em Direito e auditor licenciado do Tribunal de Contas de Pernambuco, Adailton Feitosa, assumiu o comando da Secretaria de Turismo de Pernambuco. A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no Centro de Convenções  e contou com a participação de autoridades políticas e do “trade” turístico do Estado. O ex-titular da pasta e deputado estadual, Alberto Feitosa, que também participou do ato público, retornou à Assembleia Legislativa.

Adailton e Alberto Feitosa


Em seu primeiro discurso oficial, o secretário Adailton Feitosa comprometeu-se em dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela pasta ao longo dos últimos três anos.  Durante a solenidade, o ex-secretário Alberto Feitosa lembrou causos de forma bem humorada e agradeceu o apoio da equipe e do “trade”  turístico. “Foi uma honra ter participado da equipe do melhor governo do Brasil”.

Além da nomeação de Adailton Feitosa como Secretário de Turismo, Eduardo Figueiredo assumiu como Secretário executivo de Turismo de Pernambuco; Salo Bortman como secretário executivo do Prodetur e Hamilton Falcão como vice-presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco-Empetur. (Fonte: Setur PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário