08.01.2014


Abrajet/Ceará reelege José Rangel por aclamação

Nova Diretoria da Abrajet/Ceará

           Jornalistas de turismo reelegeram por unanimidade e aclamação na manhã de segunda-feira, 6, o jornalista José Rangel presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, secção Ceará (Abrajet/Ceará) para um período de mais dois anos à frente da entidade. Desde 2011, José Rangel dirige os destinos da Abrajet no Ceará proporcionando melhor união da categoria e incentivando entre os mais de 150 jornalistas de turismo no Brasil uma maior divulgação do destino Ceará.
          A eleição aconteceu nas dependências do Sindicato dos Jornalistas do Ceará e posse da nova diretoria foi imediata. Ela está assim constituída: José Rangel, presidente; Antônio José Oliveira, vice; Laércio Caporalini, Diretor-Secretário; Vicente Alencar, Diretor Administrativo-Financeira, e Hélio Rocha Lima, Diretor de Comunicação e Marketing. Conselho Fiscal: José Carlos Araújo, Fenelon Gonçalves e Silvana Frota; Conselho de Ética: José Mário Pinto, Ivonildo Lavor e Augusto Oliveira. No dia 27 de fevereiro a entidade completa 30 anos de fundação no Ceará.
          Na foto, da esquerda para a direita: Antônio José Oliveira, Laerte Caporalini, Fenelon Gonçalves, José Rangel, José Carlos Araújo, Vicente Alencar, Hélio Rocha Lima e Ivonildo Lavor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário