Postagem do dia 15.12.2013


Medalha Stênio Azevedo do Skal Internacional

 


Nesta segunda-feira, 16, um evento marcante será a entrega da Medalha Stênio Azevedo, criada pelo Skal Internacional de Fortaleza, a quatro personalidades ligadas ao turismo cearense: Deputado Sérgio Aguiar, expoente do turismo e defensor político do segmento; Secretário de Turismo Bismarck Maia; Galeria de Honra, Graça Dias Branco da Escóssia, e Valmir Rosa Torres, ex-presidentes da agremiação. A criação da comenda é uma iniciativa da presidente Priscila Cavalcanti e o evento acontece, às 20 horas, no Salão Foyel da Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro.
Priscila

           Stênio Azevedo, jornalista, fundou há 35 anos com agentes de viagem, hoteleiros e pessoas do segmento do turismo o Skal de Fortaleza, que é filiado à entidade internacional do mesmo nome, presente em cerca de 85 países, e que congrega os membros do “trade” do turismo mundial.

         
Fábrica de Eventos
           Durante o evento haverá também o lançamento do Selo Personalizado dos Correios, apresentação do projeto da revista especial dos 35 anos, confraternização natalina, homenagem aos aniversariantes dos meses de novembro e dezembro, jantar e fundo musical com o pianista Felipe Adjafre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário