Postagem do dia 06.12.2013


Heitor quer suspender termoelétrica para aquário

Deputado Heitor

O deputado Heitor Férrer volta à carga contra o Governo do Estado após descobrir, no Diário Oficial, alocação de recursos para a construção de uma termoelétrica para o Acquario Ceará:  “Eu já acho um abuso do Governo  inverter  prioridades no Ceará e fazer a construção de um  aquário, que eu tenho denominado de ´casa para peixes`, um equipamento de luxo que não é essencial para melhorar a qualidade de vida da nossa população.

Simulação do Acquario Ceará

“ Quando se faz um equipamento de luxo, este luxo busca outro luxo, no caso este equipamento não vai ser alimentado com energia da Coelce. O Governo do Estado vai construir uma termoelétrica especificamente  para o aquário no valor de 16 milhões de reais, ou seja, é um privilégio que poucos equipamentos públicos deva ter. O Governador escolheu para ter este privilégio o aquário Ceará. Vamos pedir ao Tribunal de Contas que suspenda esta obra que eu considero uma megalomania administrativa.”
 
Exemplo de termoelétrica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário