27.12.2013


Bela tarde/noite natalina

 
Elenilton, Roslavo, Enid e Livino

            A Prática Eventos, a Edem Produções, a Associação dos Carcinicultores da Costa Negra e Brilhante Eventos, através de seus diretores Enid Câmara, Elenilton Jorge, Livino Sales e Roslado Brilhante se associaram em parceria e proporcionaram a seus amigos e clientes uma bela e descontraída festa de confraternização natalina, que teve início às 16 horas e se prolongou até 21 horas, no Salão Nobre do Ideal Clube. Enid Câmara, diretora da Prática, comandou com o seu grupo administrativo.
A garota cantora Ester

Antes a Prática fez uma rápida reunião de planejamento de 2014 com as suas executivas Enid, Glória Ribeiro, Edna Câmara e Caroline Macedo, entre outras.

O grupo de cordas

Carlos Magno e seu sax

Brincadeiras do amigo secreto e sorteios de brindes aconteceram com dezenas de sorteados. O ponto alto da tarde-noite foram as apresentações da garota Ester (10 anos), filha do casal maestro Poty que com sua voz de soprano brindou a todos com alguns números de canções natalinas;  o grupo de violões e cavaquinhos Cordas que Falam e o excepcional saxofonista Carlos Magno deram um “show” à parte.

Foi uma bela e alegre tarde/noite natalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário