27.12.2013


Países campeões das copas como tema



            Com a realização da Copa das Confederações e a proximidade da Copa do Mundo 2014, o Marina Park Hotel entra em campo para ganhar o jogo no Réveillon 2014. As jogadas começam com o time de atrações musicais que vai agitar a noite, com o campeão Chiclete com Banana, além de Cristiano Araújo e Banda Acaiaca.

            O tema do evento é Réveillon Champion’s Night – Revivendo Todas as Copas. A vitória está garantida com a torcida organizada em mesas coletivas de quatro, oito ou dez lugares nas seguintes ilhas: Alemanha, Itália, França, Uruguai, Argentina, Inglaterra, Brasil e Espanha. A arena ainda contará com Espaço Zen e Tenda Eletrônica para diversificar as atrações do megaevento.


          A decoração é o ponto alto da festa e vai reverenciar os países campeões, preparando a torcida para a grande festa do próximo ano, quando o Brasil entrará em campo com garra e hospitalidade para receber as grandes seleções, que vão se apresentar em 12 cidades-sede. O show pirotécnico promete ser um momento mágico de cores, sonho e encantamento.

           A noite será de muita animação e gastronomia para todos os gostos com a culinária típica de cada país, além de buffets temáticos com peixes, lagostas, camarões, carnes, sobremesas e bebidas: champanhe para saudar o Ano Novo, whisky, vinho, vodka, cerveja, refrigerantes e água. Tudo “all inclusive”. Mais informações pelo telefone (85) 3254.4666 ou pelo email reveillon@marinapark.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário