24.12.2013


Secretário Salmito prevê aplicação de 4 bilhões
de reais  na infraestrutura turística de Fortaleza

Homenageado e Diretoria da ABIH
 
           Mais uma vez o comando da ABIH/Ceará (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) conduziu com muito acerto a festa de confraternização de fim de ano durante a qual é entregue o Troféu Personalidade Turística, distinção que em 2013, como o blog já havia revelado, recaiu no Secretário Municipal de Turismo João Salmito Filho. O empresário da hotelaria e presidente da entidade, Darlan Leite, conduziu o evento, que se dividiu em dois momentos.
Secretário Salmito e o repórter José

No primeiro, recepção aos convidados, em salão anexo na Fábrica de Eventos do Hotel Praia Centro do empresário Ivens Dias Branco, que esteve presente com sua esposa Consuelo. O segundo momento, em outro salão, local da solenidade propriamente dita, entrega do troféu e jantar. O presidente Darlan Leite contou um pouco da história da ABIH, a importância que teve e tem no processo de consolidação da indústria hoteleira da capital e entregou o troféu ao homenageado que, “em menos de um ano à frente da Secretaria Municipal de Turismo colocou em ritmo de obras importantes projetos para Fortaleza, como a reforma da Avenida Beira-Mar e da Praia do Futuro, o novo Mercado dos Peixes, as intervenções na Avenida Monsenhor Tabosa e em diversas outras áreas da cidade”, disse Darlan.

Darlan entrega o troféu

Agradecendo a distinção, Salmito Filho detalhou os projetos que estão em execução em Fortaleza e o volume de recursos já captados para a realização dessas obras  que chegam a 1 bilhão e 100 milhões de reais, hoje, mas que poderão atingir a 4 bilhões de reais com o projetos futuros e os recursos em vias de captação. E isso para acontecer até o final da gestão do prefeito Roberto Cláudio em dezembro de 2015.


Música ao vivo com o grupo musical de Ana Canário para encerrar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário