21.12.2013


Em cortejo, Coral das Crianças e desfile
marcam o encerramento do Natal da Luz 2013

 
Coral nas janelas do Excelso



          Um cortejo pelo Centro de Fortaleza marcará o encerramento do Ceará Natal de Luz 2013 na segunda-feira, 23. O Coral de Luz e os personagens do Desfile de Natal de Luz participam da Caminhada da Luz, que sairá da Praça do Ferreira, no início da noite, em direção ao Parque das Crianças.
          O coral, composto por 120 crianças, é uma tradição do Ceará Natal de Luz, apresentando-se diariamente nas sacadas do Hotel Excelsior. O Desfile com personagens natalinos foi lançado este ano pelo festejo realizado pela CDL de Fortaleza e Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social. Criado pelo artista cearense Carri Costa, o desfile vem marcando a programação do evento, quinta a domingo no Parque das Crianças.

Desfile na Cidade da Criança



          Na programação de encerramento, o coral das crianças desce do Hotel Excelsior após apresentação das 18 horas. Na praça do Ferreira se encontra com os figurantes que participam do Desfile de Natal. Juntos vão em cortejo pela rua Major Facundo e dobram na rua Pedro Pereira em direção ao Parque da Criança para, em comunhão, realizarem a última apresentação do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário