15.12.2013

Feira de Ciência e Cultura começa segunda-feira

Alunos e professores na feira

              Com o intuito de ampliar o espaço para o desenvolvimento da curiosidade pela ciência, em suas dimensões histórica, social e cultural, a Seara da Ciência, equipamento de divulgação científica da UFC, e Secretaria da Educação do Estado promove desta segunda-feira, 16, a quinta-feira (19), a sétima edição da Feira Estadual de Ciência e Cultura do Ceará.

Realizado no Hotel Oásis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500 – Meireles), o evento é gratuito e reunirá estudantes que tiveram projetos selecionados nas feiras regionais e municipais em uma das cinco categorias: Linguagens; Ciências da Natureza e Matemática; Ciências Humanas; Ciências Ambientais e Robótica Educacional.

Hotel Oásis Atlântico

         
Haverá premiação dos melhores trabalhos expostos na III Feira Municipal de Ciência, Cultura e Arte de Fortaleza, realizada em novembro, no Campus do Pici da UFC. Nos dias 17 e 18, as apresentações de trabalhos, bem como experimentos interativos da Seara da Ciência, estarão gratuitamente à disposição do público, das 9h às 17h. O encerramento do evento está previsto para quinta-feira (19), às 12h, com a premiação dos melhores trabalhos da VII Feira Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário