Postagem do dia 04.11.2013


Cid diz que não  fala agora  de eleição

 
Governador Cid

O governador Cid Gomes em declarações ao jornalista Antônio Viana e seu programa de rádio “Política Especial”  foi mais uma vez bastante claro: "Sobre eleições só falo lá para abril/maio ou junho de 2014. Agora estou cuidando de governar, a campanha, lançamento de candidatos,  têm o tempo certo".

Nessa ocasião, revela ainda Antônio Viana, o governador Cid estava "escoltado por pelo menos cinco nomes, que não será nenhum exagero afirmar que qualquer um deles poderá ser o seu sucessor, caso venha a ser apontado como candidato pelo PROS e partidos aliados: o vice-governador Domingos Filho, o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque, o deputado Mauro Benevides  Filho, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio,  e a secretária de Educação, Izolda Cela".

Na Câmara Municipal de Sobral

          Aliás, na solenidade de Sobral, quando o deputado Zezinho Albuquerque recebeu na Câmara Municipal o título de Cidadão Sobralense, Cid  olhando para a plateia disse: “Aqui está presente o meu sucessor.”

        Além do homenageado, também estavam presentes  Roberto Cláudio, Domingos Aguiar Filho, Leônidas Cristino e Izolda Cela. Vamos aguardar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário