27.11.2013


Pará entra na rota da TAP em 2014


Belém e o Marajó foram as duas regiões turísticas paraenses visitadas pelos 15 dirigentes da TAP que estiveram em visita ao Pará  até o último  domingo, dia 24. Os dirigentes representam a área comercial da TAP em 15 países europeus e realizaram a visita coordenados  por Mário de Carvalho, diretor Geral da TAP para a América Latina.

Mário de Carvalho falou sobre as metas da
companhia para o Pará.

Após apresentarem ao “trade”  e à imprensa as vantagens da chegada da TAP ao Pará, com três vôos semanais ligando Belém à Lisboa a partir da primeira semana de junho do próximo ano, a comitiva fez um “tour”  nos principais atrativos turísticos da capital paraense.

“Belém é uma cidade completa. Aqui encontramos um pouco de tudo o que um turista busca, seja natureza, infraestrutura, gastronomia e uma receptividade única do povo daqui”, elogiou Albertina Martins, representante de marketing, produtos e negócios da TAP.  Na manhã de sábado o grupo foi conhecer o Complexo Ver-o-Peso e se encantou com o lugar, onde conheceu, entre outros setores o de peixes e de ervas. (Fonte: Jornalista Benigna Soares).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário