25.11.2013


A arte dos Amigos em Ação

 

O movimento social Amigos em Ação realiza a 5ª edição da exposição de obras de arte do projeto. A Mostra Coletiva Amigos em Ação reúne 74 obras de arte entre pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, colagens e artes decorativas doadas por 52 artistas plásticos e fotógrafos renomados do cenário local, bem como de talentos da nova geração das artes cearenses.

A exposição foi aberta oficialmente na quinta-feira (21), na Galeria Casa D´Arte (Rua Barbosa de Freitas, 1.035 – Aldeota), em evento para convidados. As obras ficarão expostas para visitação pública gratuita até o dia 06 de dezembro, nos horários de 10 horas as 19 horas de segunda a sexta, e de 1horas aos sábados. Todos os trabalhos doados pelos artistas participarão  do tradicional Leilão de Obras de Arte, cujos lances já podem ser feitos pelo telefone (85) 3466.4303, e que vai ser realizado no dia 14 de dezembro, durante o almoço de encerramento da Campanha Amigos em Ação.
 
             "Além do caráter solidário, trata-se de uma maneira muito interessante e viável de se adquirir obras de arte de qualidade e com bons preços", comenta Germano Belchior, coordenador da campanha Amigos em Ação. Os fundos arrecadados com o leilão serão destinados para manutenção das obras assistenciais do programa Amigos em Ação durante todo o ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário