20.11.2013


Dolce e Gabbana criam a árvore de natal do Claridge´s

O prestigioso Claridge´s
O Claridge’s, o lendário hotel localizado em Mayfair, Londres, anuncia que, neste ano, sua árvore de Natal será projetada por seus hóspedes e amigos de longa data, os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Os famosos Dolce e Cabbana

A árvore vai retratar elementos icônicos de uma árvore de Natal tradicional e, reinterpretada com elementos da Sicília, mostrará a  herança italiana dos designers: bonecos artesanais sicilianos conhecidos como "pupi", enfeites  de natal em vidro pintados à mão e uma moldura multicolorida iluminada criada no Sul da Itália.

            A nova árvore será inaugurada no Claridge’s no dia 26 de novembro 2013.


            A árvore de Natal do Claridge´s tem sido há muitos anos um marco festivo, atraindo público de Londres e visitantes, que se maravilham com a decoração.  Este é o quarto ano que o Claridge´s convida um de seus clientes favoritos para criar e decorar a árvore em estilo próprio e inimitável e, pela primeira vez, celebra com as tradições de um Natal italiano, retratadas por Dolce & Gabbana.

            A respeito da parceria, Thomas Koch, Gerente Geral do Claridge´s, diz: "Estamos felizes em receber Domenico Dolce e Stefano Gabbana retratando a magia do Natal no átrio do Claridge´s.  Tanto o  Claridge´s como a marca Dolce e Gabbana, são sinônimos de glamour atemporal, espírito inovador e valores familiares tradicionais, que são tão importantes nesta época do ano."

            Os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana comentam: "Quando pensamos em Londres, sempre pensamos no Claridge’s e em sua atmosfera tipicamente inglesa que tanto nos fascina como se fosse a nossa primeira vez na cidade. A nossa árvore de Natal não é apenas uma comemoração natalina como fazemos na Itália, mas uma homenagem à tradição artesanal italiana, a mesma que adoramos exportar para o mundo com tudo o que fazemos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário