20.11.2013

Expolog começa no Centro de Eventos

Seminário SEP de Logística traz
a  Fortaleza Ministro dos Portos

A partir de hoje  acontece o VIII Seminário SEP de Logística. A Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP) dará continuidade ao seminário, em sua oitava edição,  apresentando  aos empresários, anuentes do setor e do público em geral o Novo Marco Regulatório, concessões, arrendamentos e debates de outras questões que envolvem o setor portuário. O VIII Seminário será realizado de hoje ao dia  22  no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O Ministro dos Portos, Antonio Henrique Silveira irá realizar a abertura do Seminário. Segundo ele, o evento é fundamental para o setor portuário. “Seminários e debates sempre trazem novas visões e soluções para questões vistas pelo Governo Federal, empresários e agentes atuantes no setor portuário”. 

Ao mesmo tempo das palestras os presentes poderão visitar a EXPOLOG – Feira nacional de logística. Na feira os visitantes terão a oportunidade de conhecer o funcionamento, projetos e obras apresentados nos stands. Os 34 portos públicos, além de alguns Terminais Privados, estarão presentes no evento que tem coordenação estrutural da Prática Eventos conduzida pela executiva Enid Câmara de  Vasconcelos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário