13.11.2013


Fórum e Comtur em reunião com luto

O Fórum de Turismo do Ceará e o Conselho Municipal de Turismo estarão reunidos nesta quarta-feira, 13,  a partir das 14 horas, em   Assembleia Geral Ordinária, reunião que integra o Encontro Intercontinental sobre a Natureza , no Centro de Eventos do Ceará para apreciação e deliberação sobre as seguinte pautas:

1 - Orientação, informações e procedimentos sobre a eleição no Fórum de Turismo do Ceará - FORTUR-CE; 

2 - Informações sobre a solicitação de audiência ao Sr. Prefeito de Fortaleza para tratar dos assuntos elencados na última reunião; 

Edgar Sá e Pedro Carlos comandam
as duas entidades

3 - Eleições 2013- posicionamento dos Conselheiros em relação ao impasse provocado pela persistência da retenção de toda a documentação do COMTUR pela SETFOR, o que inviabiliza a realização das eleições de 2013 em função da impossibilidade de atendimento ao artigos 9 e 10 §6º. 

4 - Palestra do Amigo do Turismo - Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa do Ceará - Tema: "Turismo Sustentável"

O Fórum estará de luto pelo falecimento do parceiro e colaborador Assis Martins. Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá conduzem a reunião.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário