04.11.2013


Paraguai articula parcerias público/privada
para desenvolver o seu turismo interno

 


Diversos contatos  realizados pela  Secretaria Nacional de Turismo (Senatur) do Paraguai com empresários e instituições públicas e privadas estão levando  muitas melhorias para os serviços e produtos turísticos que o país  oferece  aos visitantes nacionais e estrangeiros.

Isso o que diz o órgão nessa sua nova fase de articulação público/privada para melhorar os serviços e produtos turísticos dos  irmãos vizinhos. Uma das primeiras etapas está sendo o sistema de exploração e desenvolvimento por arrendamento de hotéis, cafés e restaurantes  nas localidades de Villa Florida, Ayolas e Vapor Cué. O acordo comercial foi realizado com a International Projects Center S.A.

Salto Monday, lado paraguaio do Iguaçu

Igualmente exitosa  é a parceria que está levando melhorias ao Parque Municipal Salto Monday, outra experiência válida de articulação público/privada celebrada entre a municipalidade  de Presidente Franco e a empresa privada Aqua Park  “levando-se em conta que o local já está preparado para receber os milhares de visitantes que procuram a região”, dizem os dirigentes da Senatur.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário