Postagem do dia 18.10.2013


Composta CPI da telefonia

Deputado Zezinho anunciando a CPI sob as
vistas dos deputados Neto Nunes e Manuel Duca.
 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (Pros), anunciou durante a sessão plenária de quinta-feira (17/10), os nomes dos parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel.  O parlamentar ressaltou também que na próxima terça-feira (22/10), após a sessão plenária, os membros da CPI devem se reunir na presidência para fazer a instalação definitiva e eleger presidente e vice-presidente da comissão, como estabelece o Regimento Interno da Casa.

As envolvidas

Os membros titulares do colegiado são os deputados Lula Morais (PCdoB), Danniel Oliveira (PMDB), Idemar Citó (DEM), Welington Landim (Pros), Mirian Sobreira (Pros), Delegado Cavalcante (PDT), Osmar Baquit (Pros), Professor Pinheiro (PT) e Fernando Hugo (SDD). Os deputados suplentes são Mário Hélio (PMN), Neto Nunes (PMDB), Teo Menezes (DEM), Sineval Roque (Pros), Antonio Granja (Pros), Ferreira Aragão (PDT), Leonardo Pinheiro (PSD), Camilo Santana (PT) e Augustinho Moreira (PV).

Deputado Welington Landim

José Albuquerque salientou que a CPI vai apurar as denúncias de altas tarifas e os problemas da má qualidade na prestação de serviços de telefonia móvel e provedores de internet. “Com a publicação dos nomes dos deputados que participam da CPI, já podemos marcar as reuniões para começar a trabalhar medidas cabíveis e esperadas por toda a sociedade”, disse. O deputado Welington Landim, autor do requerimento da CPI da Telefonia Móvel, parabenizou todos os parlamentares que ajudaram a compor a comissão. “Esse é um trabalho esperado pelo povo brasileiro e que vai servir à coletividade”, afirmou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário