03.10.2013


“Em setembro aconteceram coisas que foram
determinantes para nossa saída do PSB,”
afirma o deputado Sineval Roque na tribuna da AL

 

Deputado Sineval


Deputado Sineval Roque ocupou a tribuna da Assembléia para relatar detalhes do processo que culminou com a saída dele e de todo grupo político ligado aos Ferreira Gomes e sua mudança para o PROS, o que aconteceu na noite de terça-feira, primeiro de outubro. Ele também disse que o PROS no Ceará já nasce um partido grande, com expressiva força, com 11 deputados estaduais, 4 deputados federais, 17 prefeitos e centenas de vereadores.

Depois ele conversou com os jornalistas. : “No PSB vínhamos fazendo uma política  voltada para o social, para a mudança estruturais no Estado, onde a gente pode fazer crescer  as bases do PSB, mas durante o mês de setembro aconteceram muitas coisas que foram fatais e que levaram o grupo liderado por Cid e Ciro Gomes a sair  do PSB e durante a semana que passou a gente aproveitou para  reunir não somente os deputados estaduais mas todas as lideranças partidárias, como prefeitos, vereadores, lideranças dos diretórios municipais e  tomamos a decisão de sair do PSB”.

Cid e Ciro, é o cara
Sineval continuou sua conversa com o blog: “Ontem, dia primeiro, a gente definiu o partido. Tínhamos dois partidos desejosos de nos abrigar: o PDT, partido já firmado, com ideologia própria,  e o PROS,  um partido novo que a gente pode formar com a nossa ideologia e que sob a liderança do Cid e do Ciro Gomes a gente pode fazer crescer bastante no Ceará. Hoje eu estou muito satisfeito, é como se estivesse livre e com muita  disposição para trabalhar para as eleições de 2014”, completou o deputado Sineval Roque.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário