02.10.2013


Catavento de Prata de Carlos Casaes,
em Salvador, terá agora novo formato


Casaes, o segundo da direita para esquerda, com os

seus convidados em Salvador



Depois de 35 anos de realização da  “Noite de Gala do Turismorasileiro”, a comemoração nacional do Dia Mundial do Turismo, iniciativa do jornalista Carlos Casaes, de Salvador, e de sua “Gazeta do Turismo Magazine”, o evento irá tomar nova forma, segundo anunciou o idealizador Casaes que, a cada ano, promove a entrega do disputado Troféu Catavento de Prata à comunidade turística nacional.  A 35ª. Versão da noite foi realizada no último dia 27 de setembro no Gran Resort Stella Maris na capital baiana.
           Ao cabo da solenidade, o jornalista Carlos Casaes informou que a formatação que permaneceu durante os 35 anos cumpriu a sua trajetória, cedendo, agora, espaço para um evento diversificado que terá como foco a promoção do potencial turístico da Bahia.  “Bahia, nos limites de sua fronteira” será o título do novo evento que constará de programação turística e técnica, com a presença da comunicação especializada de todo o país e acontecerá, a cada ano, num dos inúmeros produtos turísticos baianos. Portanto, será itinerante e deverá contar com o apoio da mesma comunidade turística que prestigiou o evento nestes 35 anos.
          Embora parecesse impossível, diante do êxito crescente alcançado a cada ano, desta vez, pela opinião unânime dos que dela participaram, a noite foi ainda mais extasiante. A partir da presença maciça da representação do turismo baiano, passando pela participação dos que foram agraciados em todo o país e até a representação extraordinária da comunicação especializada nacional.

*Até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário