Tropa de choque para barrar denúncias
A “Intelligènza” do Governo – e aí se inclui o próprio Chefe do Executivo, lideranças políticas como os deputados Zezinho Albuquerque, presidente da Assembléia, e José Sarto, líder da bancada do Governo no Legislativo, o vice-governador Domingos Aguiar (agora plenamente integrado ao esquema “cidista”), assessores jurídicos e, a partir da próxima semana, Ciro Gomes (que está viajando) – vai focar as suas energias na elaboração de respostas convincentes às denúncias contra atos do Governo do Estado que “passaram a ser muito bem explorados por setores da oposição e pela mídia nacional”, como me disse pessoa com livre trânsito no Abolição.
Deputado Zezinho |
Vice Domingos
Esse governador saiu melhor do que a encomenda. É um estúpido, sem a menor noção de respeito pelo dinheiro público e transforma o governo do estado no quintal de sua casa, praticando o nepotismo puro e desavergonhado nepotismo, empregando a família sem o menor pudor. Mas que cara de pau essa dupla Ciro/Cid Gomes. Ó cambada!
ResponderExcluirEsse governador saiu melhor do que a encomenda. É um estúpido, sem a menor noção de respeito pelo dinheiro público e transforma o governo do estado no quintal de sua casa, praticando o nepotismo puro e desavergonhado nepotismo, empregando a família sem o menor pudor. Mas que cara de pau essa dupla Ciro/Cid Gomes. Ó cambada!
ResponderExcluir