Postagem do dia 21.09.2013


Tropa de choque para barrar denúncias
 
Cid em panfletagem



             A “Intelligènza” do Governo – e aí se inclui o próprio Chefe do Executivo, lideranças políticas como os deputados Zezinho Albuquerque, presidente da Assembléia, e José Sarto, líder da bancada do Governo no Legislativo, o vice-governador Domingos Aguiar (agora plenamente integrado ao esquema “cidista”), assessores jurídicos e, a partir da próxima semana, Ciro Gomes (que está viajando) – vai focar as suas energias na elaboração de respostas convincentes às denúncias contra atos do Governo do Estado que “passaram a ser muito bem explorados por setores da oposição e pela mídia nacional”, como me disse pessoa com livre trânsito no Abolição.
Deputado Zezinho
            As ações dessa “tropa de choque” visam barrar o alastramento das denúncias e, conseqüentemente, a contaminação de setores da opinião pública não muito ligada nessas questões. “Isso é como fogo no matagal, se não apagar logo tende a se alastrar”, completou meu informante. Tudo o que já foi dito vai merecer resposta firme: caso da viagem do Governador à Coreia, que acabou não indo e ele ficando na Europa; compra dos helicópteros, preços elevados pagos para “shows” de artistas no Ceará etc. Nada irá ficar sem resposta. Esses temas também vão fazer parte da campanha eleitoral de 2014. Por isso é bom ficar preparado desde agora.
 
Vice Domingos
 

2 comentários:

  1. Esse governador saiu melhor do que a encomenda. É um estúpido, sem a menor noção de respeito pelo dinheiro público e transforma o governo do estado no quintal de sua casa, praticando o nepotismo puro e desavergonhado nepotismo, empregando a família sem o menor pudor. Mas que cara de pau essa dupla Ciro/Cid Gomes. Ó cambada!

    ResponderExcluir
  2. Esse governador saiu melhor do que a encomenda. É um estúpido, sem a menor noção de respeito pelo dinheiro público e transforma o governo do estado no quintal de sua casa, praticando o nepotismo puro e desavergonhado nepotismo, empregando a família sem o menor pudor. Mas que cara de pau essa dupla Ciro/Cid Gomes. Ó cambada!

    ResponderExcluir