Postagem do dia 05.09.2013


Voltando num momento quente

Deputado Carlomano
Encontrei na Assembleia com o deputado Carlomano Marque, que me disse: “Estou voltando num momento quente, no momento de uma discussão estéril, sem profundidade como essa da utilidade dos helicópteros adquiridos. Ora, todo mundo sabe da necessidade  desses helicópteros para o Ciopaer, que é a polícia aérea do Ceará, e me dá tristeza  ver alguns deputados sérios e de talento como o deputado Heitor Ferrer se equivocar completamente na colocação desse problema. Só não vê quem não quer, todos os detalhes da operação estão aí, o Senado Federal aprovou, enfim o Ceará tem  crédito, tem credibilidade para fazer a aquisição dessas aeronaves, que são de  multi-uso, para resgate, perseguição à noite, que pode ser transformado em UTI para atender ao povo. Eu acho que o deputado Heitor nesse ponto se perdeu”.

Deputado Heitor Ferrer
 
 

E  prossegui: O que o senhor atribui esta posição do deputado Heitor?

Deputado Carlomano: “O deputado Heitor recebeu um abraço muito forte e caloroso do povo de Fortaleza nas eleições para Prefeito e isso inflou o seu ego, ele é um bom rapaz, mas  está equivocadamente querendo dar de qualquer maneira uma resposta à sociedade em agradecimento a votação que ele tirou, e aí se equivoca, erra, explora o que não deve e aí ele se apequena: é contra o Aquário, é contra o Castelão, foi contra o Ronda, é contra o camarão... é contra tudo, não pode ser assim. Acho que aqui nos temos que aplumar o xote para fazer uma Assembleia mais colada no entendimento popular”.

Servindo à comunidade
 

Deputado Carlomano, e  os seus problemas com a Justiça Eleitoral?, quis eu saber sobre o processo movido contra ele sob acusação de compra de votos nas eleições passadas.

Deputado Carlomano: “Eles estão no Tribunal Superior Eleitoral e eu estou esperando que sejam julgados; eu não tenho ansiedade porque eu sei que sou inocente; no dia que o TSE achar que deve julgar, que julgue; não vou fazer “lobby”, não vou atrás de ninguém porque eu tenho certeza que ainda existe justiça no Brasil” – concluiu ele a nossa conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário