30.09.2013


Festival de Gramado busca público jovem

            O tradicional Festival do Turismo de Gramado abriu inscrições “free” para credenciamento destinado a agentes de viagem, além de funcionários de operadoras e agências de turismo, registrando até dois profissionais por CNPJ. Agora começaram as inscrições para outros segmentos. O custo será de 121 reais até o dia 21 de outubro, quando se encerra o prazo de inscrição antecipada. No dia do evento, o valor passa para 158 reais.
              Pensando também no futuro do setor, o evento promove as inscrições para estudantes com um custo mais baixo, de 98 reais, com acesso à feira apenas no segundo dia, a partir das 16 horas. É permitida apenas a entrada de pessoas maiores de 16 anos.
             Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é freqüentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade, mais de 14 mil profissionais circulam pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.500 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário