25.09.2013


Deputado Delegado Cavalcante:
“Eu sei da sujeira de muita gente, inclusive desta casa”

Deputado Cavalcante
Zangado o deputado Delegado Cavalcante subiu à tribuna da Assembleia ontem  para denunciar um “complô contra mim que observei nesta Casa quando da realização da Audiência Pública sobre o Sistema Carcerário Nacional: não queriam que fosse no plenário embora tivéssemos as presenças de deputados de fora, promotores públicos, que não foram bem recebidos; não deixaram a Tv Assembleia transmitir alegando que estava com problema; querem me massacrar só porque eu não digo amém o tempo todo. Eu não tenho medo de nada, não, se tivesse não tinha prendido tantos bandidos como já fiz em minha vida. Eu sei da sujeira de muita gente, inclusive desta Casa”, desabafou. E mais não disse.

Ele também  não concedeu apartes a nenhum dos seus pares apesar de várias solicitações.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário