25.09.2013


TIC em Fortaleza, Sobral e Icapui


A edição 2013 do Festival de Teatro Infantil do Ceará  vai de 5 a 13 de outubro em Fortaleza oferecendo  novas possibilidades de diversão e arte em família, com programação gratuita em oito equipamentos públicos da cidade. Seguindo o exemplo das edições anteriores, o TIC também vai a Sobral e neste ano estréia em Icapuí, no litoral leste.
 
            Nos palcos e praças, atrações cearenses e internacionais em cerca de 50 apresentações, parte delas com acessibilidade para deficientes auditivos ou visuais por meio de tradução em libras e audiodescrição. Com a opção responsável de promover diversão e arte para todas as idades, o 3º TIC, além do teatro de atores, oferece “Um mundo de possibilidades” – tema desta edição – apresentando outras linguagens cênicas: teatro de animação, mágica, circo, dança, contação de história e artes plásticas.
              Em Fortaleza o TIC estará no Mercado dos Pinhões, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), Parque das Crianças, Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), CUCA Barra, Teatro Antonieta Noronha (Secultfor), Estoril e Passeio Público, além do Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, onde, a exemplo do Festival em 2012, haverá uma apresentação especial para os filhos das internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário