23.09.2013


“Workshop”  sobre agricultura sustentável

Secretário Nelson Martins

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), e sua vinculada Agência de Defesa Agropecuária (ADAGRI), juntamente com a Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), realiza nesta segunda feira (23), o Workshop Agricultura Sustentável – Ceará: Fatos e Mitos. O evento tem o objetivo de reforçar a importância do setor agrícola do estado.

A programação conta com palestras de lideranças e pesquisadores do agro, como o Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Nelson Martins, o médico toxicologista Angelo Trape, da Unicamp; o diretor executivo da Andef, Eduardo Daher, e o engenheiro agrônomo Guilherme Guimarães, da mesma entidade.

João Salmito Alves, diretor de sanidade vegetal da ADAGRI, ressalta a importância do evento para o estado. “Irá comunicar as lideranças empresariais, políticas, poder público e sociedade civil a relevância da agropecuária para o estado do Ceará, principalmente no tocante as ameaças a sanidade vegetal, além de abrir ao diálogo a problemática relacionada ao comércio e uso de agrotóxicos". O evento ocorre no Mareiro Hotel.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário