16.09.2013


Música e esportes no festival de Jeri

Na sexta edição do Jeri Sport Music Festival, visitantes e moradores de Jericoacoara (CE) podem se integrar às programações gratuitas de atividades esportivas inéditas, shows musicais, além do tradicional espetáculo de cores das regatas competitivas de kite e windsurfe.

O festival de música e esportes de Jericoacoara inicia dia 19/09, ao final da tarde, com um democrático aulão de ritmos ao ar livre, promovido pela Ayo Fitness, que levará à orla principal uma série de exercícios para energização e relaxamento. Após o famoso por do sol na paradisíaca praia cearense, o Jeri Sport Music Festival abre sua sessão musical com a animada “Farra na Casa Alheia”,festa a cargo dos DJs Guga de Castro e Rodrigo Fuser, que misturam variações de sonoridades latinas.

No dia 20/09, a programação recomeça às 22h com o  show de Ilaria Cortese, compositora e poetisa italiana que interpreta canções inéditas em língua italiana e portuguesa. Às 23h30, a veterana Felicidade Suzy, cantora manauara lançada por Baden Powell,  sobe ao palco para entoar repertório de composições MBP; Para fechar a noite, os DJs Guga de Castro e Rodrigo Fuser voltam com novas seleções musicais dançantes.

            No último dia, 21/09 as competições de kite e de windsurfe acontecem a partir do meio-dia, reunindo atletas locais, nacionais e estrangeiros;  Às 16 horas, na praia, é a vez do 3º AventurAYO, corrida com estações funcionais de até 5 km;  À noite, a partir das 20 horas, tem show de Noemi e banda com  MPB e Bossa Nova, antecipando a premiação esportiva, programada para 22h. Os festejos continuam às 23h com a subida ao palco do bloco Luxo da Aldeia, sensação do pré-carnaval de Fortaleza que reverbera composições cearenses em músicas foliãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário