10.09.2013


Voltando à Casa com alegria
Gony Arruda quando era orientado pelo
Assessor de Plenário, Evando Campos, a se
registrar no sistema eletrônico de votação.
 



              “Estou voltando à casa com grande alegria, pela amizade e apreço que tenho pelos meus colegas parlamentares, que já votaram em mim para a Mesa Diretora em várias ocasiões. Já cheguei até mesmo a presidir este Parlamento. Estou por aqui desde o meu primeiro mandato em 1998”, disse ao blog o ex-Secretário de Esportes Gony Arruda que, na manhã de ontem, já estava no plenário para a sessão, que não houve, como explicado acima. 
            Ele acrescentou: “Volto para tentar colaborar mais uma vez com o Parlamento estadual e na expectativa de que tenhamos bons debates, estou muito animado. Aqui é minha casa, por isso deixei o Governo para tentar o meu quinto mandato de deputado estadual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário