21.08.2013


Fotografias Entre Dois Mundos

 
           A arte de fotógrafos portugueses e cearenses estará em exposição na mostra Entre Mundos, que pode ser visitada no Estoril, na Praia de Iracema marcando  a abertura do “Encontros de Agosto  2013”, promovido pelo Fórum da Fotografia do Ceará. 
              O “Encontros de Agosto” é um festival realizado anualmente em Fortaleza para promover o encontro da fotografia cearense com a produção contemporânea brasileira e internacional nos campos da expressão e do conhecimento. Teve início em 2011, no mês em que se comemora o anúncio da invenção da Fotografia - são 174 anos em 2013. A terceira edição tem como tema “Memória e Construção do Conhecimento”. A coordenação é de Patricia Veloso. 

Gentil Barreira
              Os cearenses serão representados pelos fotógrafos Fernanda Oliveira, Gentil Barreira, JoOão Luis, Laís Pontes, Ruth Sousa e Tiago Santana, cujos trabalhos serão apresentados em projeção e exposição na galeria do Estoril. 

OFICINA 

            No dia 24, às 15h, também no Estoril, será realizada a Oficina de Fotografia de Celular,  ministrada por Deyvison Teixeira, Jarbas Oliveira, Gentil Barreira e Georgia Santiago. A inscrição será feita no local, no dia da oficina. 

             A mostra permanece no local para visitação até o dia 30 de setembro. Visitação: 3ª a sábado, das 16 às 21 horas; domingo, das 16 às 19 horas. www.encontrosdeagosto.net. Programação gratuita.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário