29.07.2013


CURTAS SOCIAIS

Circulo Militar
 *Prossegue até o dia 2 de agosto a Colônia de Férias do Círculo Militar de Fortaleza com a participação de crianças de 3 a 13 anos, divididas em turmas de acordo com a faixa etária.

 *Diz o presidente do Círculo, general João Crisóstomo, que esse “é mais um serviço que o Círculo presta à comunidade cearense”. E é verdade.

*Nesta terça-feira, 30, na Coletiva Empresarial-Casos de Sucesso da Associação Comercial quem conta um pouco de sua vida é o lojista (Casas dos Relojoeiros) João Araújo Sobrinho. Será a partir das 8 horas e o presidente João Guimarães comanda.

Os Maia com filhos e nora
 *Maria da Graça e Roberto Maia, com os filhos Rodrigo e Bernardo, estão retornando de um giro pelo Leste europeu. Ninguém é de ferro.

 *Vai até o dia 10 de agosto, no Espaço Cultural dos Correios, em Fortaleza, a exposição “Orisun Asa-Celeiro de Brasilidade”, uma viagem por cerca de um século e meio da herança africana nos selos postais. Visitação das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, nos Correios do centro da cidade.

 *A executiva Enid Câmara de Vasconcelos tirou 48 de repouso em Jijoca visitando familiares e passeando às margens da famosa lagoa.

 *Os jornalistas Celina Paiva e Jocélio Leal ganharam abraços porque marcaram o calendário.

 *Também mudou de idade o querido amigo Edmilson Rodrigues.

 *A idade nova de Rafaela Aragão Brasil foi brindada ao lado do marido Ageu Brasil, do herdeiro Ricardo,  dos pais, Sarah e Herbert Aragão e de familiares.

 *Domingo, 28, foi dia de abraçar a querida dentista  Clara Neide Gomes, e as senhoras Constança Távora e Ítala Ventura.

 *Hoje, 29, eu cumprimento a Lili Dantas,  Célia Maranhão e Tereza Cirino, pessoas da minha maior estima.

*Por hoje contei. Até amanhã.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário