19.07.2013


Requalificação da Av. Monsenhor
Tabosa volta depois de 21 anos

Requalificação há muito esperada

A avenida Monsenhor Tabosa volta a ter uma obra de requalificação após 21 anos de espera. A ordem de serviço foi assinada na noite de quinta-feira (18) pelo prefeito Roberto Cláudio, pelo secretário de Turismo de Fortaleza (Setfor) Salmito Filho e pelo secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fábio Mota.



Roberto Cláudio

Com previsão para conclusão em dezembro deste ano, a obra prevê uma nova pavimentação, drenagem e uma maior acessibilidade para pessoas com deficiência em locomoção. A requalificação da Monsenhor Tabosa é a primeira das 43 obras da pasta do Ministério do Turismo em melhoria urbana das 12 cidades-sedes da Copa 2014.

Segundo o secretário Salmito Filho, a Monsenhor Tabosa abre o pacote de obras de requalificação dos cinco corredores turísticos de Fortaleza, que compreendem também a Alberto Nepomuceno, a João Moreira, a Adolfo Caminha e a Vicente de Castro. O orçamento das obras é de R$ 21 milhões, sendo 78% oriundos do Ministério do Turismo e o restante na contrapartida da Prefeitura de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário