16.07.2013


CURTAS SOCIAIS

Bacelar ao piano

 *Ricardo Bacelar, advogado e músico, em férias no Rio de Janeiro fazendo música como ele gosta.

*Recebeu abraços neste dia 16 pela idade nova a sempre querida Ethel Whitehurst. Também são aniversariantes na data Carlos Castelo e Sílvio Goyanna.

 *No Rio foi o maior fuzuê de manifestantes em frente ao Copabana Palace contra a festa esbanjadora e ostensiva  de casamento de neta de Jacob Barata, o homem que é dono de empresas de ônibus em quase todo Brasil, inclusive no Ceará.

Dr. Pedro Henrique, medicina e literatura

 *O médico-editor  Pedro Henrique Saraiva Leão capitaneou no Ideal Clube o lançamento do fascículo 21 da revista “Literapia” (só com produção literária de médicos) e que teve apresentação do jornalista-acadêmico Vicente Alencar.

 *Nesta quarta-feira, no final da tarde, Gláudia Portela Mapurunga recebe a lista afetiva num local em voga para um chá-lanche comemorando sua idade nova. Mamãe Irene Mota ajuda a receber.

Irene Mota e Elza Moreira

 
 *O “coiffeur” Gurgel do Amaral está aceitando de suas clientes roupas usadas para o bazar que acontece aos domingos ao lado da Igreja de Sant´Ana e São Joaquim, no Euzélio, em benefício das obras assistenciais da Paróquia.

 *Por hoje contei, até amanhã.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário