15.07.2013

Mobilidade urbana no Ceará

Projetos para Fortaleza

A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano, realiza, nesta terça-feira, 16,  audiência pública para debater o “Pacto da Mobilidade Urbana no Ceará”. O evento, que atende solicitação do deputado Lula Morais (PCdoB), acontecerá no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, a partir das 14 horas.

Deputado Lula Morais


De acordo com o deputado, a mobilidade urbana é uma das principais questões das cidades de todo o mundo. "O tema é de grande relevância e impõe ações específicas, obras públicas e formulação de políticas, intervenções urbanísticas. Para tanto, é imprescindível o debate entre o poder público, o Parlamento e a sociedade", salientou.


Foram convidados para a audiência pública representantes das secretarias estaduais das Cidades, de Planejamento e Gestão, além das secretarias de Infraestrutura de Fortaleza, de Conservação e Serviços Públicos de Fortaleza, Instituto de Planejamento de Fortaleza; Associação dos Prefeitos do Ceará e União de Vereadores do Ceará. (Fonte: Portal Assembléia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário