10.07.2013


Manifesto pelo Náutico

 

Adriano Accioly, que trava enorme batalha pela preservação do Náutico Atlético Cearense, está divulgando o seguinte manifesto:

 

Área interna do Náutico


                               

                                        Crime Esportivo

               Está em pauta a preocupação com o ambientalismo e pede-se ao público para denunciar qualquer forma de crime Ambiental.
              Quero denunciar aqui a premência de acontecer um Crime Esportivo, o Soterramento do Náutico Atlético Cearense, Clube Ícone do Desporto Amador no Estado do Ceará, que ao longo de sua longeva existência, já teve oportunidade de abrigar competições Nacionais e Internacionais.
           Como podemos desenvolver o Esporte amador em nosso estado, quando, ao invés de aumentarmos os nossos parques desportivos, estamos a assistir silenciosamente o extermínio dos quase seculares já existentes.
           Rogo também as instituições governamentais: Prefeitura, Patrimônio Público, Entidades Esportivas, etc que tão acertadamente tombaram a Parte dos salões do clube, devido a sua Imponente arquitetura, intercedam e auxiliem de alguma maneira a preservar a Integridade deste Parque Esportivo.
             Fortaleza já está repleta de Prédios e Shoppings, principalmente nos bairros Meireles e Aldeota. Mas o Náutico; este é ÚNICO, em uma vez destruído, não se recuperará mais.

Adriano Accioly
Sócio n. 65


Fone: (85)9953-5353
nauticourgente@hotmail.com

Um comentário:

  1. É uma pena deixarem isso acontecer, além do lado esportivo é uma arquitetura belissima, aquele espaço sem o nautico não tem sentido.

    ResponderExcluir