06.07.2013

Ministros e muitos amigos no lançamento
 do livro “Homens e Fatos do Sertão”
 

O autor falando sobre o seu trabalho


Noite de quinta-feira o Ideal Clube recebeu expressivos nomes da Justiça, da política, das letras, do magistério e das famílias Feitosa, Campelo e Mourão para o lançamento do livro “Homens e Fatos do Sertão – 111 histórias verídicas”, escrito pelo agropecuarista e agrônomo Gutemberg Mourão Campelo, trabalho que teve prefácio e foi apresentado na ocasião pelo jornalista e professor Cid Sabóia de Carvalho. Também falaram na apresentação do escritor e de seu livro o deputado federal Mário Feitoza, o Ministro do TCU, Valmir Campelo,  e o Ministro-Presidente do Tribunal Superior do Trabalho Carlos Alberto Reis de Paula.

Mesa dos trabalhos


O autor agradeceu e falou sobre o seu livro “retalhos de vivências nos sertões e uma verdadeira e definitiva homenagem a meu pai nos 111 anos de seu nascimento”,  disse Gutemberg visivelmente emocionado. Essa bonita festa de lançamento, com  grupo musical de forró pé de serra recebendo os convidados na entrada do clube, teve a eficiente coordenação do filho do autor, Marcelo Feitosa Campelo, e de sua esposa Andrea.

A mesa


Entre as muitas presenças, além das já citadas, o vice-presidente do TRT/Ceará, desembargador Tarcísio Lima Verde Filho; o Ministro do STJ, Raul Araújo; os desembargadores do Trabalho José Antônio Parente e Jefferson Quezado, os juízes Paulo Régis Botelho e Durval César de Vasconcelos Maia, o professor Paulo Maria Aragão, o cirurgião plástico Isaac Furtado e muita gente mais.


Marcelo Feitosa, ministro Carlos Alberto e

desembargador Tarcísio Lima Verde

(Fotos de Fernando Cavalcanti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário