06.07.2013

Skal de BH chega aos 50 anos

O Skal Internacional de Belo Horizonte comemora neste sábado, 6,  em BH, 50 anos de fundação com festa no Liberty Palace Hotel, de 20h30 a 1h30 da manhã, na base de muita animação e traje esportivo. No comando a presidente Silvânia Campanema e o vice-presidente Mauro Roberto Alves Ribeiro.
 

Saúde – Amizade – Longa Vida e Felicidade,
em língua escandinava. Este é o significado da palavra SKAL.

O SKAL é uma organização mundial que reúne os executivos do turismo nos mais variados segmentos - operadores e agentes, hotelaria, companhias aéreas, locadoras, promotores e organizadores de eventos, organismos oficiais e imprensa, reunindo todas as ramificações da indústria do turismo, sendo formado pelos dirigentes e executivos do turismo mundial.
Conta neste momento com mais de 25 mil membros filiados em 500 clubes, em aproximadamente 85 países, é completamente apolítico e não discrimina sexo, idade, raça, religião, ideais políticos ou classe social.

Priscila Cavalcanti

Hoje, o Skal  ultrapassa fronteiras mundiais na realização de grandes eventos do “trade”  turístico, que divulgam e apresentam as potencialidades turísticas dos destinos mundiais, promovendo  negócios  e parcerias entre os seus associados.
No Ceará, o Skal Internacional de Fortaleza, que tem 34 anos, é presidido pela executiva de eventos Priscila Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário