Vale do Jaguaribe com a refinaria

Deputado Zezinho Albuquerque conduzindo

a reunião de Jaguaribe


Representantes de 21 municípios do Vale do Jaguaribe e litoral leste se reuniram  sexta-feira (14/06), no Núcleo de Informação Tecnológica de Limoeiro do Norte, para debater a importância da instalação da Refinaria Premium do Ceará. O encontro faz parte de uma série de visitas organizadas pela Assembleia Legislativa do Ceará, na qual deputados, prefeitos e representantes da sociedade têm defendido o início imediato das obras de instalação do equipamento. A campanha teve início em Sobral e já passou por Tianguá e Crateús e segue agora para o Crato e Iguatu, com eventos marcados para o os próximos dias 20 e 21 respectivamente.
O presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PSB), destacou a participação dos prefeitos e de representantes do setor produtivo nessa mobilização. Para ele, é fundamental o engajamento de todos os cearenses. “Temos encontrado uma receptividade muito boa em todos os municípios que visitamos. É bom saber que a população tem se engajado nesse projeto” disse.
Sobre a informação de que o governador Cid Gomes agendou uma audiência na segunda-feira (17/06) com a presidente da Petrobras, Graça Foster, para tratar sobre o assunto, José Albuquerque disse ser um bom começo, mas que a campanha tem que continuar. “Nós só vamos parar quando disserem que a refinaria começou”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário