Empresários homenageados no Dia da Indústria

Roberto Macedo, preside


A Federação da Indústria do Ceará prestará homenagem a várias personalidades, dia 6, durante solenidade comemorativa ao Dia da Indústria. Quatro empresários  que contribuíram significativamente com o desenvolvimento do segmento industrial cearense receberão homenagem na  festa programada para acontecer no La Maison Dunas.

Fernando Cirino, comenda da CNI

O primeiro deles é  Fernando Cirino Gurgel, industrial do ramo metal-mecânico, ex-presidente da FIEC, que receberá a comenda Ordem do Mérito Industrial, concedida pela CNI.

Waldyr Diogo

    A Medalha do Mérito Industrial, uma iniciativa da FIEC, será concedida a Ana Lúcia Bastos Mota, presidente da Cerbras-Cerâmicas do Brasil e ex-presidente da Associação das Empresas dos Distritos Industrial do Estado do Ceará; Waldyr Diogo de Siqueira Filho, da área da construção civil, que participou por vários anos da diretoria da FIEC e, “in memoriam”,  Flávio Barreto Parente,  representante da atividade salineira que integrou a diretoria do Sindicato das Indústrias da Extração de Sal do Estado do Ceará (Sindsal) por várias décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário