CURTAS SOCIAIS

 

Tibério Burlamaqui, Chico

Martins e Laerte C. Alves



*A vida social cearense fica menor com a morte de Francisco Martins de Lima, Comodoro “ad perpetum” do Iate Clube de Fortaleza, escolhido por unanimidade de sua diretoria depois de muitos anos, e em várias oportunidades exercendo a Comodoria do clube. Ele morreu domingo pela manhã.

*Retorna de São Paulo depois de uma semana visitando familiares Lenilza Campos.

*O L´Ô Restaurante fará noite especial no dia 12 próximo pelo Dia dos Namorados com Ludmila Amaral e banda fazendo o fundo musical. Cecília Seligmann coordena.


Rebeca e Raul Martins




*Já estão de volta à Croácia com passagem em Portugal Rebeca e Raul Martins.

*No dia primeiro de junho fez 8 anos da morte de Francimar Pereira, o cearense de Paris. E, no dia 2, teria sido o aniversário dele. O amigo que deixou muitas saudades.

*Aliás, a irmã de Francimar, Valdízia Costa, está em Paris relembrando os caminhos do irmão querido.

*Os manos gêmeos Adauto e Humberto Bezerra fazem aniversário neste dia 3. Também são folhinhas na data Ana Cristina Soares,  Leônidas Cristino e Liane Braide.
 

Adauto e Humberto Bezerra

*Ontem, em Brasília, ganhou abraços pelo aniversário Marcelo Campelo Feitosa, hoje um dos principais assessores (além de amigo) do Ministro Presidente do TST.
 

Andréa e Marcelo Feitosa

*A Novaes Engenharia promove café da manhã nesta quarta-feira, 5, para apresentar seu novo empreendimento, o Plaza de Aníbal, na avenida Heráclito Graça com Barão de Aracati. Priscila Eventos na articulação.  

*Por hoje contei, amanhã eu volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário