CURTAS SOCIAIS

*No Ideal, início da noite desta sexta, “happy hour” do grupo que se reunia há anos no bar Colégio da Avenida Desembargador Moreira. Valdélio Leite, Leorne Belém, Fred Moreira e Franco Bonorandi  entre os que fazem parte da roda.
 

Epitácio e Priscila

*Passou pelo bisturi do Dr. Josué de Castro Neto, mas está bem, Epitácio Vasconcelos. Ele e Priscila Cavalcanti formam um dos casais mais agradáveis da sociedade.

*Dia 13, no La Maison Coliseu. “Arraiá dos Doutô”, um dos mais tradicionais da cidade. Como diz Carla Regina Hamawi em sua página do Facebook é
“Arrastapé pros dotô, pras muié dos dotô, pras cumadi e pros cumpadi! Cumilança e bebedança! Compri os tique no Shopi Aldeota ou nos banco da Unicred”.

*Quem for a Miami poderá festejar no dia 16 o “Fathers´s Day”, com muitas promoções especiais pela cidade, inclusive no Regency Hotel Miami.
 

José Valdo Silva

*O jornalista Pádua Lopes, advogado e diretor superintendente do Diário do Nordeste, é o aniversariante deste sábado, 8. Também fazem aniversário na data Ira Frota e Olinto Oliveira Filho.

*No domingo, 9, os abraços vão para Rosita Jereissati, José Valdo Silva e Mairton Lucena.

*Por hoje contei. Tenham todos um ótimo final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário