Campanha pela refinaria chega aos Inhamuns

O deputado Zezinho Albuquerque

encampou a luta pela refinaria


A cidade de Crateús, localizada na região dos Inhamuns, sediou na tarde da última sexta-feira, 7,   o terceiro encontro da campanha pela instalação da Refinaria Premium do Ceará. O evento, idealizado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (PSB), ocorreu no Teatro Municipal Rosa Morais e contou com a participação dos deputados Nenen Coelho (PSD) e Lula Morais (PCdoB), além de empresários, estudantes e membros da sociedade civil.

A área já está reservada


José Albuquerque chamou a atenção para a importância do empreendimento. O parlamentar disse que o sonho de transformar o Ceará começa a se concretizar. “O governador Cid Gomes tem mostrado que é possível essa transformação e nós temos um desafio: a refinaria. É preciso à união de todos os cearenses”, frisou.
O prefeito de Crateús, Carlos Felipe, recepcionou a comitiva da campanha e se comprometeu em reunir assinaturas dos prefeitos e vereadores da região para ser encaminhada a Petrobras. Carlos Felipe salientou que a iniciativa da Assembleia merece todo apoio dos Inhamuns e do restante do Ceará.
Participaram do evento os prefeitos de Independência, Luiz Valterlin; Ipaporanga, Antônio Alves Melo e Poranga, Carlisson Emerson Araújo; além de representantes dos municípios de Ararendá e Tamboril.
Também fazem parte da região os municípios de Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Quiterianópolis,Tamboril, Aiuaba, Arneiroz, Parambu, Tauá, Ipueiras e Catunda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário